terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

GUIA DOS SEBOS & LIVRARIAS DE CURITIBA 10 ª EDIÇÃO

Hoje, 10 de Fevereiro de 2015, reiniciamos a comercialização da 10ª edição do Guia dos Sebos e Livrarias de Curitiba. Tivemos a confirmação de nossos parceiros desde a primeira edição, ou seja:
Sebomania, Sebo dos Andarilhos, Sebo Kapricho, Sebo Releituras, Sebo Só Ler, Sebo Novo, Agendarte Livros, e prosseguiremos visitando os demais anunciantes, para confirmar a sua participação, na Edição do Guia dos Sebos & Livrarias de Curitiba, que já está com sua aceitação consagrada junto ao público e leitores de Curitiba e Região, e dos nossos anunciantes e parceiros. 
Mas como a vida é feita de momentos e acontecimentos surpreendentes e bons; em nossa última visita no final do dia ao nosso cliente: JM Livraria e Editora,  parceiro e amigo, tivemos a inesperada companhia do Sr. Pedro Henrique Osório, professor e autor, que levou o livro de sua autoria: ÊXTASE Além da Magia. Que estará a venda na: JM Livraria & Editora
Podemos registrar esse momento e estamos anexando a foto deste encontro, que resultou numa agradável e instrutiva conversa, com esta pessoa tão distinta e culta, o escritor: Pedro Henrique Osório.
Esperamos poder continuar nos demais dias
com o apoio de nossos colaboradores e a confirmação de sua participação nesta edição,
Equipe do
Ache Fácil Guia
Sebos & Livrarias de Curitiba
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.